ASSEMBLEIAS DECIDEM SOBRE PARALISAÇÃO DIA 11/11 CONTRA PEC DA MORTE

A PEC da Morte, agora com o número 55/2016, já está no Senado e, se aprovada, irá congelar os investimentos públicos por 20 anos. Os servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada em todo o país estão se organizando para fazer paralisação nacional no dia 11 de novembro e barrar a aprovação no Senado (a PEC, com o número 241, já foi aprovada na Câmara dos Deputados).

Por isso, o Sindicato convida a categoria a também se organizar para mais esta luta. Vamos fazer Assembleia Geral no dia 7 de Novembro, na Justiça Federal, em Florianópolis, para deliberar sobre a paralisação. Também haverá Assembleia Setorial em três municípios (Rio do Sul, Chapecó e Joinville) que solicitaram a realização da Assembleia no prazo indicado. Os votos desses colegas serão contabilizados na decisão, conforme mudança estatutária aprovada no Congresso do Sintrajusc realizado em setembro.

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE:

– Estão abaixo a Lista de Presença e a Ata para a Assembleia Setorial nos três municípios (Rio do Sul, Chapecó e Joinville). Os servidores devem imprimir os documentos, assinar a Lista de Presença e, depois da finalização da Assembleia Setorial, preencher a Ata e enviar ambas ao Sindicato, em PDF, para administrativo@sintrajusc.org.br

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL DO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelece o artigo 38 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada ASSEMBLEIA GERAL em Florianópolis e Assembleias Setoriais nos municípios abaixo listados, sendo que em Florianópolis a Assembleia será no dia 7 de novembro do ano de 2016 (segunda-feira), às 16 horas, na sede da Justiça Federal (av. Beira-Mar Norte, Florianópolis, SC), com o seguinte ponto de pauta:

1)                Deliberação sobre paralisação no dia 11 de novembro contra a PEC 55/2016 (PEC da Morte), que está no Senado

ASSEMBLEIAS SETORIAIS:

1 – Justiça Federal de Rio do Sul: 4 de novembro de 2016, às 14 horas, na Sala de Cursos da sede da JF

2 – Justiça Federal de Chapecó: 4 de novembro de 2016, às 13 horas, no auditório da 3ª Vara

3 – Justiça Federal de Joinville: 4 de novembro de 2016, ao meio-dia, no átrio do prédio-sede

Florianópolis, 28 de outubro de 2016

Diretoria Executiva do Sintrajusc

SETORIAL-LISTA-DE-PRESENÇA (138 downloads )