6° Congrejufe elege novos integrantes do Conselho Fiscal

Os delegados do 6° Congrejufe elegeram na noite do último sábado, 31 de março, os novos integrantes do Conselho Fiscal da Fenajufe para os próximos três anos. Foram eleitos três titulares e três suplentes.
A servidora aposentada do TRE do Ceará, Eliete Maia, foi a mais votada, com 200 votos. Em seguida, ficou o ex-coordenador da Fenajufe Waldson Silva, que obteve 124 votos. A servidora da Procuradoria Geral da República, Célia Tosta, ocupará a terceira vaga no Conselho, tendo obtido 97 votos.
Na suplência ficaram Iracema Pompermayer, do Espírito Santo; Marinilda Dias, de São Paulo; e Paulo Abreu, de Pernambuco. Os novos integrantes do Conselho Fiscal tomaram posse na tarde deste domingo, em Gramado/RS.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)