Vamos lutar, não podemos ficar vendo os nossos vencimentos ficarem praticamente estagnados. Comparando nossos salários com categorias similares que têm política salarial, fica cada vez mais clara a desvalorização da nossa carreira. Não permita que isso piore.
Vamos lutar e manifestar nossa indignação com a intransigência do governo Dilma/PT e pressionar o STF para formalizar até o dia 29 um projeto que possa significar um alívio para a nossa situação remuneratória.
Temos também que aproveitar para falar em alto e bom tom que não aceitamos nem a criação de uma carreira em separado para o Supremo e Tribunais Superiores e muito menos a aprovação da PEC 59/13 (Estatuto do Judiciário), que cria a carreira única dos servidores dos Judiciários estaduais, o que nos desvincularia da lei 8.112/90 (Estatuto dos Servidores Públicos Federais).
Portanto temos que ir à luta! Vamos parar 24 horas na próxima quinta-feira, dia 29, e discutir em Assembleia a Greve por tempo indeterminado!
A Bahia, Mato grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul já estão em Greve. Em Santa Catarina temos que nos unir à luta nacional por data-base, negociação no Supremo, contra a divisão da carreira por parte do STF e contra a PEC 59/13!
Converse com os seus colegas, organize comissões de mobilização, eleja delegados sindicais e vamos todos fortalecer a luta!
Unidos somos mais fortes!
Filie-se ao Sintrajusc!